terça-feira, 15 de março de 2011

Para Todo Mundo Catedral



Composição: Kim / Cézar / Júlio


Abaixo toda a nossa apatia, abaixo toda forma de opressão


Vamos valer a nossa rebeldia, nossa bandeira é um coração


Vamos punir toda desigualdade, lutar pela justiça social


O pão de cada dia para todos, nosso decreto institucional


Para todo mundo ouvir


Para todo mundo ver,


para todo mundo, para todo mundo viver


Vamos unir então as nossas vozes,


mostrar o que queremos sem temer, escolas para todas as crianças


e o pensamento em Deus para você


O não as drogas e a impunidade, sim a todo exemplo de amor


o não a hipocrisia e a maldade,


a guerra, a fome, a toda violência e a dor


Para todo mundo ouvir


Para todo mundo ver,


para todo mundo, para todo mundo viver


Para todo mundo ouvir


Para todo mundo ver,


para todo mundo, para todo mundo viver



Quando tive a idéia de fazer este blog, pensei em um tema que pudesse chamar a atenção de todos e mostrar o real motivo da idealização do projeto. Então rezei muito para ter certeza que esta idéia daria certo. Nisto eu estava ouvindo Catedral.

Eu deixo o Média Play com a opção de tocar alternadamente as musica, momento em que a faixa que tocou foi exatamente essa: “Para todo mundo”.

Um dia lendo as postagens das pessoas que sigo no twitter estas giravam em torno da falta de idealismo e de motivação da nossa juventude. Bom, eu entendo, um pouco, de política, um pouco de leis e estava, na verdade estou começando a colocar Deus em primeiro lugar na minha vida.

Isto é ter objetivo e um ideal. Deus me resgatou, portanto, acredito que eu deva levar isto à diante.

Assim tive a idéia de convocar a turma e eles aceitaram. Assim daremos inicio.

Voltando a música: você leu a letra? E você já ouviu a musica? Toda a vez que a ouço dentro de mim algo mexe. Agora este sentimento esta agravado, pois eu estou lendo o livro: “Santos de Calça Jeans” do Adriano Gonçalves da Canção Nova. Este livro nos desafia a viver a “Revolução Jesus”. Eu aceitei.

Esta musica mexeu comigo. Reforçou o desafio. Despertou o questionamento; a esperança; a união; e a vontade de dar continuidade a esse chamado.

Diante tudo isto eu convido você também a vir fazer parte desta corrente, para todo mundo ajudar a divulgar as experiências vividas em Deus para que todo mundo ouça e veja as maravilhas que Deus fez e que fará em nossas vidas.



Venha você também!



Fiquem com Deus,

Elisangela Zati

3 comentários:

angel disse...

nossa elisangela, q profundo oq escreveu. Mta força e perseverança nessa caminhada. Tamu Junta!!!!
bjus
Ass: Angelica M

Unknown disse...

foi bem profundo elisanngelaa..ficou bom!

"Temos que nos despertar e ver o tanto que estamos longe de Deus e deixar de sermos pessoas pequenas sem esperança e ir em busca de Deus"

Unknown disse...

Adorei vc estava msmo inspirada heeim .

Vmos vencer tds os obstaculos e conseguir seguir o caminho d Deus porque ele e a verdadeira salvação .fato !

Ass : Angélica .. =)