quarta-feira, 23 de março de 2011

.:: FÉ ::.




"" é saber que não estamos sozinhos na barca da vida. Precisamos sempre reanimar a fé em nossos corações. Precisamos provar a nossa Fé quando tudo vai de mal a pior. Não podemos desesperar diante dos desafios: de casa, de problemas de Familia e de problemas pessoais.

Senhor, afugente para longe de nós tudo que nos incomoda, A força da minha Fé torna possível a realização da graça de Deus em minha vida.

Jesus é o remédio para nossa vida, ele quer que conheçamos o amor do pai, devemos ser coerentes com o senhor, com suas palavras, amá-lo, servi-lo e viver como ele quer que vivamos.
Pai, ajude-nos a levar paz , luz aos corações de outras pessoas. Devemos entregar tudo no coração do pai dizendo: Eu creio, mas aumente minha fé. É minha fé que vai me permitir que minha vida seja iluminada, Santificada.


Neuza de O. Patrício
Colaboradora 

Um comentário:

Zati disse...

Que texto lindo! É o que eu penso e peço todos os dias a Deus:
"Pai eu creio, mas aumenta a minha fé!"

Elisangela