domingo, 20 de março de 2011

"Não qro minha vida igual a tudo que se vê"

Este blog foi criado com o intuito de partilharmos  a juventude em que vivemos.
Partindo deste objetivo eu inicio a minha colaboração com um pouco do que eu vivo.
Sempre tive uma vida cristã ativa fui coroinha durante 8 anos,participei da Pastoral da Juventude,Cursilho e há quase um ano na RCC,porém,nem diante de td isso deixei de ser Pecadora.
Sempre levei minha vida em cima do muro: ora rezava,servia,ora pecava, bebia.
E até intao meu Carnaval seria  assim: Eu iria tocar com o ministério de música no Carnaval com Cristo e logo após iria curtir o carnaval do mundo. Este era o MEU plano. Mas,não era o plano de Deus.Recebi um convite para Retiro de Carnaval em Três Pontas,embora cheia de dúvidas aceitei o convite e fui motivada pelos meus amigos.
Lá Deus me pegou aos 47min do 2° tempo rsrsrs e assim voltei para casa motivada a mudança e coração renovado.
Deus me presenteou tbm com novos amigos o qual juntos formamos uma juventude diferente.
Nos divertimos sempre com churrasco,jantas,pizza,grupo d oração....procuramos sempre estarmos unidos para conseguirmos seguir na caminha com Jesus.
E assim tem sido ultimamente. Não deixei de frequentar os lugares de costumes....apenas mudei meus hábitos e modo de ver as coisas.
Agradeço de coração a cada pessoa que esteve ou está presente em minha vida até o momento......vcs são presente de Deus pra mim.
Para ser Santo não precisa deixar de ser Jovem!!!
Fácil não é,mas vale muito a pena!!!!!!!
"Basta que voce entenda que é Deus que te faz entender toda poesia e torna mais valiosa a vida e prova que ainda da pra ser feliz"

É isto!!!

Até a próxima.

Angélica Machado.

4 comentários:

Zati disse...

Angélica, que gracinha você :-) \o/.
Olha FOMOS escolhidos a dedo para ir naquele retiro. Cada um com sua história e seus pensamentos ainda mundanos.
Tudo está mudando em uma rápida velocidade e, ao mesmo tempo em que nada faz sentido, tudo faz sentido.
Ninguém caminha sozinho. Então um vai da força para o outro.
Tamo Juntas!

"Tudo podemos naquele que nos fortalece!".

REVOLUÇÃO JESUS NA ÁREA!
BJS

ELISANGELA ZATI

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Depois do Retiro tudo mudou..

Fernanda F. Sousa disse...

angeel, isso ai, pior que é tudo verdade mesmo =]