sábado, 28 de abril de 2012

O AMOR VENCE TODA DOR

Quem é gerado por Deus é alguém que foi selado, desejado. Quando enviamos e selamos uma carta para alguém especial para nós, sabemos para aonde vai. Por isso somos selados por Deus, isto é, somos de Deus, ele nos ama e nos envia para dizer àqueles que estão próximos e os que estão longe que O Amor vence toda dor. E é a Ele que dirigimos esta ação de graças, pois vivemos durante todo o ano de 2011, o ano da GRAÇA, graça que mesmo em meio a tantas dores e perdas, experimentamos realmente a presença do Senhor, mas o que ficou, quais as marcas que a vida nos apresenta e como administrar o que aparentemente é desgraça, isto é, que não está envolvido em Deus? Queridos irmãos (ãs) da família magnificat, somos convidados a permanecer na graça de Deus, mas sabemos que há uma variedade de Circunstâncias que nos empurram para a desgraça, repito, esta palavra é pior do que um xingamento, ela significa que eu estou longe da presença de Deus, se eu não voltar rápido, podemos nos acostumar vivendo longe de uma vida sacramental.
            “Daí Graças ao Senhor porque Ele é Bom e Eterna é a sua Misericórdia”(Salmo 117,1). Se percebermos melhor o que estamos dando graças nesta palavra é NELE e em sua Misericórdia, ou seja, “o Coração de Deus em nossa miséria” somos transparentes para Deus, podemos tentar esconder nossas fraquezas de todos até mesmo de nós mesmos, mas, de Deus não tem como esconder, aqui irmãos (ãs), precisamos acordar para está realidade, qual? O coração de Deus está querendo alcançar o alvo, o meu e o seu coração. Irmãos (ãs) não fiquemos parados nos nossos erros e dos erros daqueles que são do nosso convívio, os desafios são para a nossa purificação e santificação e não para o isolamento, as forças do mal querem nos isolar do outro, de nós mesmos e é justamente aqui que entra  a misericórdia divina, Ela está sempre disposta a nos levantar de nossas tristezas, dos nossos desânimos e até mesmo da vontade de morrer. Deixe ser alcançado pelo poder salvador de nosso Bom Deus. E em Jesus, filho amado do Pai, temos acesso a essa misericórdia, por isso reze com fé: Jesus misericordioso eu confio em vós (repete, pare um pouco), silencie e mais uma vez deseje que a misericórdia de Deus vá até as suas áreas mais doloridas, restaurando suas forças, retirando de um isolamento que só te paralisava ou te paralisa, o Amor quer nos curar e nos libertar neste tempo chamado hoje e no tempo do Advento que já se aproxima.
E nós, família magnificat, somos devedores deste amor que faz maravilhas em nós e através de nós, vem Senhor Jesus, em ti depositamos nossas famílias, tudo que temos até mesmo Senhor o que temos em nós que não aceitamos muito bem, nossos vícios e medos, vem Senhor em toda nossa Família Magnificat Vida e Aliança, Benfeitores e Amigos.
            Obrigado Senhor por tua Misericórdia derramada em nós neste ano e neste momento, por isso irmãos (ãs) com o coração cheio de renovadas forças vamos dizer para o mundo inteiro ouvir “Daí graças ao Senhor porque Ele é Bom e Eterna é Sua Misericórdia”.

Ir. Kelsio, cem

Nenhum comentário: